Blog

O Quintal dos Açores nas bocas do Mundo

Por sermos uma empresa que recorre às tradições e sabores caseiros, apostamos naquilo que os nossos “quintais” na Candelária nos dão e levamos até à mesa dos açorianos, com sabores únicos e feitos com dedicação.
Quem pensa em pimenta da terra, pensa em Dona Pimentinha, uma marca nossa, que é reconhecida pela generalidade dos açorianos.
Com vários campos de cultivo próprio a nossa produção abrange das compotas aos curtumes, do mel aos temperos regionais, onde a qualidade e a harmonia com a natureza são valores garantidos quer nos produtos do Quintal dos Açores quer nos da Dona Pimentinha. Por essa razão, andamos “na boca do mundo” pelo nosso trabalho de qualidade, e, neste artigo, damos-lhe a conhecer algumas referências feitas ao Quintal dos Açores.

O Açores 9 é um jornal digital, diário, que pretende fomentar não só a leitura, mas também informar o mundo daquilo que se passa nos Açores. Desde política, desporto, cultura geral a eventos, pode encontrar aqui muita informação sobre o arquipélago dos Açores e também sobre o que se passa no mundo. Para além disso, tem um espaço de comentários, onde os seus leitores podem debater e opinar.
Pode ler a referência ao Quintal dos Açores feita pelo Açores 9, sobre os nossos produtos inovadores, diferentes e de qualidade que ajudam a valorizar a nossa agricultura, aqui.